Televendas: (14) 3737-1858 / vendas@musicalbarbosa.com.br
Possui alguma dúvida? ligue agora (14) 3737-1858
Carrinho 0 itens - R$0,00

Trocas e Devoluções

Condições Gerais:

Todas as ocorrências que demandem trocas ou devoluções deverão ser comunicadas a nossa central de antendimento em até 7 dias corridos após recebimento do produto. 

Recusa do pedido:

Na ocorrência de qualquer hipótese abaixo, o cliente deve abrir a encomenda na presença do entregador e se certificar de que o pedido não sofreu nenhum tipo de violação/avaria:

  • Embalagem violada ou danificada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Pedido incompleto ou falta de acessórios.
Caso seja constatado qualquer problema recuse o recebimento, e se possível, escreva no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Em seguida comunique nossa central de atendimento para que possamos tomar as providências necessárias.

No caso de recebimento de produto em desacordo, avariado ou faltando itens, o cliente deve, impreterivelmente, entrar em contato em até 72 horas.


Forma de Devolução:

Para produtos que pesem até 15 kg a troca será realizada via correios. Após a comunicação nossa central de atendimento enviará um código de autorização de postagem. O cliente deverá dirigir-se a uma agência dos correios e realizar o envio. Esse procedimento é gratuíto. 

Os produtos devem ser enviados em sua embalagem original e acompanhados da Nota Fiscal. No caso de impossibilidade de enviar o produto na mesma embalagem, os custos de embalagem correrão por conta do cliente.

Para produtos que pesem mais do que 15 kg, nossa central de relacionamento orientará como proceder de acordo com cada caso.

Desistência da Compra:

A desistência da compra deve ser manifestada no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Para isso, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação do lacre e sem nenhum indício de uso. Neste prazo, caso o produto apresente defeito ou haja insatisfação do cliente com a compra, nossa central de atendimento deverá ser comunicada.

No caso da desistência ocorrer antes da entrega, o cliente deverá recusar seu recebimento, alegando como causa a desistência da compra.

Prazo para resolução da troca:

A Musical Barbosa tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para verificar se a solicitação cumpre os requisitos para troca. Em caso afirmativo, a loja enviará ao cliente um novo produto ou fará a restituição do valor. 

Restituição:

No caso de restituição de valores, a Musical Barbosa o fará na mesma forma que o pedido foi pago. Para compras com Cartão de Crédito, enviaremos a instrução de estorno a operadora de cartões no prazo máximo de 10 dias após comunicação ao cliente. O estorno será conferido na próxima fatura. A forma de estorno é definida pela própria operadora de cartões do cliente.

No caso de restituição de pagamentos via Boleto Bancário ou trasferência, o cliente deverá informar um conta bancária para depósito. O prazo para depósito é de até 10 dias após comunicação ao cliente. 

Histórico de Navegação

Carrinho 0 itens - R$0,00